Configuração Grupo de Documento 
Para a configuração de Grupo de Documentos, é possível cadastrar novos grupos onde vários documentos podem ser agrupados.
Pré-requisito:
- Cadastro Organização. *Essa é uma Configuração Funcional
Processo:
- Acessar:
- Selecionar “Organização de Vendas”
- Clicar no ícone “
“
- Preencher as informações:
Observação: Ao indicar que um grupo de documento é automático, ao criar oportunidades no sistema, os documentos deste grupo são gerados automaticamente na aba Documentos da oportunidade. Clique e saiba mais. - Adicionar no ícone “
“
- Ir na aba “Documento” (Nesta funcionalidade é realizado o cadastro de documentos que irão ser associados a este grupo.)
- Clicar no ícone “
“
- Preencher as informações:
Obs.: No ícone “” (Anexar o documento).
Exemplo:
- Adicionar no ícone “
“
Listagem de Documentos 
Nesta funcionalidade, são listados todos os documentos criados independentemente do grupo cadastrado.
Estes documentos podem ser inseridos em oportunidades manualmente ou até mesmo automaticamente (dependendo de seu cadastro em grupo de documentos). Clique e saiba mais.
Caminho: Licitação > Configuração > Documentos
Configurar Segmentação Produto X Marca 
Nesta funcionalidade, é possível cadastrar a segmentação do produto com marca e modelo utilizados em licitação.
Pré-requisito:
- Cadastro Organização. *Essa é uma Configuração Funcional
- Cadastrar Grupo de Produto. Clique e saiba mais.
- Cadastrar Produto. Clique e saiba mais.
- Cadastrar Marca / Modelo. Clique e saiba mais.
Processo:
- Acessar:
- Selecionar “Organização de Vendas”
- Clicar no ícone “
“
- Selecionar as informações, levando em consideração os campos obrigatórios (*):
- Adicionar no ícone “
“