Nota Fiscal não apresentada no Registro de Documentos

Processo:

  1. Acessar: NF-e > NF-e > Recebimento > Transação > Pré validação
  2. Pesquisar pela chave de acesso da nota fiscal e verificar se ela é apresentada.
  3. Verificar se a coluna “XML” está com status verde (OK), caso esteja com erro, será necessário baixar o xml da Sefaz ou solicitar ao fornecedor para que que seja realizado a carga no sistema.
  4. Uma vez que o status está ok, verificar:
    1. Acessar: Fiscal > NF-e > Emissão Terceiro > Transação > NFe – ET

    2. Pesquisar pela chave de acesso no campo “Chave NF-e”
    3. Uma vez que a Nota esteja sendo apresentada, quer dizer que a carga no sistema está ok.
    4. Selecionar o ícone de Recuperar NFe de Terceiro para Pagamento
    5. Acessar: Gestão E.E. > Pagamento > Transação > Registro de Documentos
    6.  Selecionar o ícone “